1. Home
  2. Bolsas de Estudos
  3. Bolsa de Estudos Mais Estudo

Bolsa de Estudos Mais Estudo

Além dos cursos de graduação, o Mais Estudo também oferece bolsas para cursos de idiomas, técnicos e pós-graduação.

Publicado por Érica Caetano em Bolsas de Estudos

Compartilhe

O programa oferta bolsas de estudos de até 70%
O programa oferta bolsas de estudos de até 70%

O Mais Estudo foi criado em 2005, a partir de um projeto de inclusão educacional realizado na cidade de São Paulo. O programa oferece bolsas de estudo de até 70% em cursos de graduação, idiomas, pós-graduação e cursos técnicos. Com escolas espalhadas por todo o país, o Mais Estudo disponibiliza o benefício a várias opções de cursos.

Diferente de outros projetos, no que diz respeito ao processo de adesão de bolsas de estudo, o programa não exige comprovação de renda socioeconômica. Assim, não há restrições nesse sentindo a quem deseja conseguir o benefício. O único pré-requisito é que o estudante precisa ser aprovado no vestibular da universidade que escolheu e esta deve ser uma instituição parceira do Mais Estudo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Todo o processo de adesão da bolsa ocorre via internet. É necessário imprimir a carta de matrícula, através do site do Mais Estudo, escolher a faculdade parceira e o curso que deseja realizar. Após essa etapa, o estudante deve fazer sua inscrição no vestibular da faculdade escolhida e aguardar sua aprovação. Somente após efetuar a matrícula na universidade é que o aluno deverá pagar uma taxa de caráter associativo no valor de R$ 60, de seis em seis meses, durante o período do curso. O Mais Estudo já beneficiou mais de 125 mil alunos, através de bolsas de estudos.

Mais informações: www.maisestudo.com.br

VEJA TAMBÉM

1 2
  • Confira a 3ª chamada do Vestibular 2019 da UNEB

    A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) publicou na tarde desta sexta-feira, 22 de fevereiro, a relação de aprovados na terceira chamada do Vestibular 2019.

  • Fuvest solta a 5ª chamada do Vestibular 2019

    A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou hoje, 22 de fevereiro, a 5ª chamada do Vestibular 2019 para ingresso na Universidade de São Paulo (USP). Agora, é necessário fazer a etapa virtual, das 08h de segunda-feira, 25 de fevereiro até as 16h do dia 26.

  • Unicamp divulga 3ª chamada do Vestibular 2019

    A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) soltou nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, os aprovados em 3ª chamada no seu Vestibular 2019. Conforme o calendário liberado pela universidade, os selecionados deverão fazer as matrículas no dia 22 de fevereiro.

  • UEM divulga mudanças para o Vestibular 2019

    A Universidade Estadual de Maringá (UEM), divulgou essa semana a aprovação de alterações no regulamento do Vestibular para cursos de graduação em 2019. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP) da Universidade deu o aval nas propostas sugeridas pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU).

  • 2ª repescagem do PS 2019 da UFPA está disponível

    A Universidade Federal do Pará (UFPA) soltou ontem, 20 de fevereiro, o resultado da 3ª repescagem seu Processo Seletivo (PS) 2019, cujo critério de seleção foi o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Selecionados deverão realizar matrículas a partir desta sexta-feira, 22, para a entrega dos documentos exigidos no curso em que foram classificados.

  • 2ª reclassificação do PISM 2019 da UFJF é publicada

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, solto nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, a lista de aprovados na 2ª reclassificação da terceira etapa do Programa Seletivo de Ingresso Misto (PISM) 2019. Agora, os aprovados deverão fazer a pré-matrícula online até sexta-feira, dia 22.