Home Notícias Veja 1ª reclassificação do Vestibular 2017/2 do Cederj

Veja 1ª reclassificação do Vestibular 2017/2 do Cederj

Selecionados deverão fazer registro acadêmico nesta sexta-feira (7)

Publicado por Silvia Tancredi em 06 de Julho de 2017 às 14:42 em Notícias

Compartilhe

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou no início da tarde de hoje, 6 de julho, a primeira lista de reclasificação do Vestibular 2017/2.

1ª reclassificação Cederj 2017/2

Segundo o cronograma, os convocados deverão fazer as matrículas amanhã (7), nos polos de oferta dos cursos. Os documentos exigidos variam de acordo com a instituição para a qual o candidato foi selecionado. 

Novas chamadas estão previstas para os dias 10 e 12 de julho. 

Vestibular

O Cederj realizou as provas no dia 10 de junho. Os inscritos produziram uma redação e responderam 60 questões objetivas de conhecimentos gerais. O resultado do vestibular 2017/2 do Cederj saiu no dia 3 de julho. 

Nesta edição, foram oferecidas 7.159 vagas nos cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção e Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública, Sistemas de Computação, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo na modalidade EaD. 

As oportunidades estão distribuídas nos polos do Rio de Janeiro, em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé e Miguel Pereira. Além de Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Recebem as vagas do Vestibular do Cederj as seguintes instituições: Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Estadual do Norte Fluminense (UENF), Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Federal Fluminense (UFF), Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Centro Federal de Educação e Tecnologia (CEFET).

Mais informações no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2