Home Notícias URCA (CE) recebe pedidos de isenção no Vestibular 2018/1

URCA (CE) recebe pedidos de isenção no Vestibular 2018/1

Os interessados devem preencher a ficha, disponível na internet, até 7 de setembro.

Publicado por Rafael Batista em 31 de Agosto de 2017 às 08:19 em Notícias

Compartilhe

Começa hoje o prazo para pedidos de isenção no Vestibular 2018/1 da Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará. Os interessados devem preencher o formulário disponível na internet até o dia 7 de setembro, imprimir e entregar junto com a documentação comprobatória em um dos campi da universidade.

Solicite aqui a isenção

A URCA concede isenção para os candidatos que se enquadrarem em uma das seguintes categorias: servidor público do Ceará; cônjuge, filhos ou dependentes de funcionários da URCA; doador de sangue; e egressos de escolas públicas. A concessão para os estudantes da rede pública equivale a 100% da taxa na primeira solicitação e a 50% a partir do segundo requerimento.

Resultado

No dia 19 de setembro, a lista de preliminar de pedidos deferidos estará disponível no site da universidade. Aqueles que julgarem necessária a interposição de recursos terão um prazo de até dois dias para isso.

Segundo o Edital de Isenção, o resultado final, com as respostas dos recursos, deve sair no dia 26 de setembro. Mesmo isentos no vestibular, os estudantes deverão se inscrever dentro prazo que será divulgado posteriormente.

Veja outras informações no site da CEV/URCA.

VEJA TAMBÉM

1 2