Home Notícias UPF (RS) recebe inscrições para o Vestibular de Inverno 2017

UPF (RS) recebe inscrições para o Vestibular de Inverno 2017

Participantes do Enem também poderão concorrer às mais de 1,6 mil vagas

Publicado por Silvia Tancredi em 04 de Maio de 2017 às 17:29 em Notícias

Compartilhe

Abriram hoje, 4 de maio, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017 da Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul. O prazo segue até 5 de junho. A taxas custam entre R$ 40 e R$ 150, conforme o curso. Para licenciaturas, não há. 

Inscreva-se Vestibular Inverno 2017 UPF

Participantes das edições de 2013 a 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão aproveitar as notas. Nesse caso, deve-se sinalizar essa opção no momento da inscrição.

Segundo o calendário, em 8 de junho será liberado o comprovante de inscrição, com o local das provas, marcadas para o dia 10. Os candidatos vão produzir uma redação e responder 72 questões objetivas de conhecimentos gerais. Para cursos do grupo 1, somente será necessário fazer um texto.

A lista de convocados na primeira chamada e o boletim de desempenho devem sair no dia 12 de junho. As matrículas podem ser feitas nos dias seguintes. 

Vagas

São oferecidas mais de 1,6 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato

VEJA TAMBÉM

1 2