Home Notícias Univesp solta resultado do Vestibular 2017

Univesp solta resultado do Vestibular 2017

Agora, os selecionados deverão realizar registro acadêmico entre os dias 09 e 11 de agosto, no polo de apoio presencial em que foi aprovado

Publicado por Érica Caetano em 08 de Agosto de 2017 às 07:54 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) liberou hoje, 08 de agosto, o resultado do seu Vestibular 2017, cujas provas foram realizadas em 23 de julho, das 13h às 18h. Confira:

Aprovados Univesp 2017

Agora, os selecionados deverão realizar registro acadêmico entre os dias 09 e 11 de agosto, no polo de apoio presencial em que foi aprovado. Na ocasião, será necessária a apresentação e uma foto 3x4 recente mais cópias seguidas dos originais dos seguintes documentos listados abaixo:

- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
- Certidão de nascimento ou casamento;
-Documento oficial de identidade e CPF;
- Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
- Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino. 

Caso restem vagas remanescentes, uma nova convocação é esperada para o dia 15 de agosto, com matrículas entre os dias 16 e 18 seguintes. 

Vestibular

As provas foram constituídas por 60 questionamentos objetivos referentes a Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais, além da confecção de uma Redação. 

Nesta edição, foram oferecidas 10.840 mil oportunidades nos cursos superiores de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia. 

Os polos de ensino situam-se em 60 cidades do estado de São Paulo. Para mais informações, acesse o Edital ou o site da Univesp.

VEJA TAMBÉM

1 2