Home Notícias Unioeste (PR): Vestibular EaD 2017 oferece 1,3 mil vagas

Unioeste (PR): Vestibular EaD 2017 oferece 1,3 mil vagas

Interessados nas oportunidades deverão passar por seleção em 9 de abril

Publicado por Silvia Tancredi em 10 de Março de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu no final da tarde de hoje (10) o período de inscrições para o Vestibular 2017 dos cursos ministrados via Ensino a Distância (EaD). O prazo segue até o dia 29 de março. A taxa custa R$ 90.

Inscreva-se Unioeste EaD 2017

Segundo o Edital, candidatos com Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção de taxa até o dia 22 de março. Para isso, será necessário informar o Número de Identificação Social (NIS). A relação de beneficiados está prevista para sair às 17h do dia 24 de março.

A oferta é de 1.300 vagas nos cursos de Letras/Libras (bacharelado e licenciatura) e Gestão Pública (tecnologia e licenciatura). Metade das oportunidades destinam-se a candidatos que se enquadram na Lei de Cotas.

Os polos de ensino situam-se nas cidades de Céu Azul, Dois Vizinhos, Flor da Serra do Sul, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Laranjeiras do Sul, Nova Santa Rosa, Pato Branco, Santo Antônio do Sudoeste e Ubiratã.

Vestibular

O processo seletivo está marcado para o dia 9 de abril, nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. O ensalamento será disponibilizado seis dias antes.

Os candidatos vão produzir uma redação e responder 77 questões objetivas de múltipla escolha de Língua Estrangeira, Literatura, Português, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

A previsão é que o resultado saia às 17h do dia 25 de abril. Veja mais no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2