Home Notícias Unioeste (PR) abre inscrições do Vestibular 2018

Unioeste (PR) abre inscrições do Vestibular 2018

Cadastro pode ser feito até o dia 5 de novembro. São oferecidas mais de 1,1 mil vagas.

Publicado por Lorraine Vilela em 28 de Setembro de 2017 às 10:30 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu na manhã desta quinta-feira, 28 de setembro, as inscrições do Vestibular 2018. O prazo segue até o dia 5 de novembro e a taxa é de R$ 130.

Faça sua inscrição

Candidatos inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar a isenção da taxa. Os participantes devem solicitar o benefício até 23 de outubro e o resultado será publicado no dia 25 seguinte. 

Vagas

A Unioeste oferece mais de 1,1 mil vagas em cursos superiores nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. 

Das vagas oferecidas no Vestibular, a metade destina-se aos cotistas. Outras oportunidades serão preenchidas no início de 2018 com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

Vestibular

O ensalamento será publicado a partir das 17h de 10 de novembro. O Vestibular será aplicado no dia 26 seguinte, nos dois turnos, nas cidades em que há unidades da Unioeste e também em Curitiba. 

O Vestibular será composto por 77 questões objetivas de Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literatura, Matemática, Português, Sociologia e Química, além da Redação. 

O resultado final do Vestibular da Unioeste será divulgado até às 17h do dia 15 de dezembro. As datas de matrícula não foram informadas até o momento. 

Mais informações no Edital

VEJA TAMBÉM

1 2