Home Notícias Unimontes (MG) recebe inscrições para Vestibular EaD 2018

Unimontes (MG) recebe inscrições para Vestibular EaD 2018

Processo seletivo oferta 500 vagas em cinco opções de cursos de graduação

Publicado por Silvia Tancredi em 31 de Julho de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais, inscreve de hoje, 31 de julho, até 31 de agosto para o Vestibular 2018 dos cursos ministrados via Ensino a Distância (EaD). A taxa custa R$ 100.

Inscreva-se Vestibular EaD 2018 Unimontes

Também começa hoje o prazo para participar da pré-inscrição no sistema de reserva de vagas, as quais representam 45% do total de oportunidades do processo seletivo. Os interessados podem fazer o cadastro até 10 de agosto. Confira a distribuição das vagas:

20%: Afro-descendentes e carentes;
20%: Egressos de escolas públicas e carentes;
5%: Portadores de deficiência e Indígenas.

Depois de fazer a pré-inscrição, os candidatos devem entregar, pessoalmente ou pelos Correios, a documentação comprobatória até o dia 10, das 8h às 18h, para o seguinte endereço:

Unimontes/CEPS – Prédio 4
Campus universitário Professor Darcy Ribeiro, Caixa Postal 126, Montes Claros/MG
CEP 39.401-89

Vestibular

Conforme o calendário do vestibular EaD 2018 da Unimontes, no dia 20 de dezembro os vestibulandos terão acesso ao cartão com o local de prova, a qual será aplicada em 7 de janeiro, das 8h às 12h. Os candidatos responderão 40 questões objetivas de múltipla escolha de Matemática, Português e Geografia.

O resultado deve sair no dia 22 de janeiro, com matrículas nos dias seguintes.

Saiba mais sobre cursos ministrados a distância

Vagas

O vestibular EaD 2018 da Unimontes disponibiliza, nesta edição, 500 vagas nos seguintes cursos de graduação: Pedagogia, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão em Saúde Pública, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Sistemas para Internet. Eles são ministrados via Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os polos de ensino situam-se nas cidades de Bocaiuva, Brasília de Minas, Joaíma, Montes Claros, Pedra Azul, Pompéu, Rio Pardo de Minas, Janaúba, Várzea da Palma e Urucuia.

Para mais informações, acesse o Edital ou o site da Ceps.

VEJA TAMBÉM

1 2