Home Notícias Unicamp disponibiliza a 8ª chamada do Vestibular 2017/1

Unicamp disponibiliza a 8ª chamada do Vestibular 2017/1

Os novos calouros deverão efetivar matrículas de forma presencial, no dia 23, das 09h às 12h

Publicado por Érica Caetano em 20 de Março de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo, soltou nesta segunda-feira, 20 de março, a oitava convocação referente ao seu Vestibular 2017. A lista tem 38 nomes.

8ª chamada Vestibular 2017 Unicamp

Os novos calouros deverão efetivar matrículas de forma presencial, no dia 23, das 09h às 12h, e na ocasião, será necessário apresentar cópias e originais dos seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Identidade e CPF;
- Título de Eleitor. 

Aqueles que tenham sido aprovados em segunda chamada deverão ainda ir à matrícula, mantendo o interesse por futuro remanejamento para o curso de 1ª opção; comparecer ao local e se matricular no curso para o qual foi aprovado, desistindo do remanejamento; ou ainda não comparecer à matrícula, perdendo o direito à vaga da segunda opção, mas permanecendo na opção de remanejamento. 

Uma nova chamada é esperada para o dia 27 de março, sendo que neste último dia será divulgada a lista de espera, no caso de ainda restarem vagas remanescentes.

Vestibular Unicamp

Foram oferecidas no Vestibular, 3.330 vagas em 70 cursos de graduação ministrados pela instituição. Mais de 73,4 mil estudantes se inscreveram.

As provas, formadas por duas fases, foram realizadas em 20 de novembro (1a etapa), composta por questões objetivas, e entre os dias 15 e 17 de janeiro (2ª fase) com as provas discursivas.

Houve ainda para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Música, provas de habilidades específicas. 

Outras informações podem ser visualizadas no Manual do Candidato ou no site da Comvest.

VEJA TAMBÉM

1 2