Home Notícias Unicamp antecipa resultado do Vestibular 2018

Unicamp antecipa resultado do Vestibular 2018

Agora, os selecionados deverão realizar a matrícula online nos dias 08 e 09 de fevereiro, pelo site da Comvest. 

Publicado por Érica Caetano em 07 de Fevereiro de 2018 às 09:56 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo, liberou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado do seu Vestibular 2018. Ele era esperado somente para amanhã (08), mas acabou sendo antecipado. Confira:

Aprovados Vestibular 2018 da Unicamp
Consulta individual

Agora, os selecionados deverão realizar a matrícula online nos dias 08 e 09 de fevereiro, das 08h às 18h, pelo site da Comvest. 

Posteriormente, no dia 19 fevereiro, será necessário realizar o registro de forma presencial, das 09h às 12h, nos respectivos campi. No ato da matrícula acadêmica, os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos listados abaixo:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Identidade;
- CPF;
- Título de Eleitor

Uma segunda chamada deve sair no dia 15 deste mês, junto com as notas da 2a fase e classificação. As matrículas presenciais devem ser feitas no dia 19.

Estão previstas ainda novas chamadas de aprovados para os dias 19 de fevereiro,05 e 07 de março. Veja outras datas no Manual do Candidato.

No dia 26 de fevereiro, todos os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula, nos respectivos campi, conforme horários divulgados no Manual do Candidato.

A matrícula só estará garantida após sua confirmação na data e horário estipulados, caso contrário será definitivamente cancelada.

Entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, os candidatos ainda não convocados até e inclusive a terceira chamada deverão obrigatoriamente fazer a declaração de interesse por vagas, pela internet, na página da Comvest.

Deixar de declarar interesse elimina o candidato do processo de convocação nas próximas chamadas do Vestibular Unicamp 2018.

Classificação

Os estudantes que participaram desta seletiva foram submetidos a duas etapas, sendo a primeira delas, aplicada no dia 19 de novembro, composta por questões objetivas. Os melhores colocados realizaram entre os dias 14 e 16 de janeiro as provas discursivas.

Houve ainda para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Música, provas de habilidades específicas. 

Vagas

O Vestibular da Unicamp contou com 3.340 vagas em 70 cursos. A oferta é para Campinas, Limeira e Piracicaba. Esta edição bateu o número recorde de inscritos, com 83,7 mil candidatos.

Para mais informações acesse o site da Comvest ou o Manual do Candidato.
 

VEJA TAMBÉM

1 2