Home Notícias Unicamp abre prazo para pedir isenções do Vestibular 2018

Unicamp abre prazo para pedir isenções do Vestibular 2018

Instituição deve conceder mais de 6,7 mil isenções de taxa

Publicado por Silvia Tancredi em 20 de Abril de 2017 às 10:07 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo, recebe de hoje, 20 de abril, até o dia 23 de maio solicitações de isenção de taxa de inscrição do Vestibular 2018. 

Solicite isenção de taxa Unicamp 2017

Podem participar os candidatos que se enquadram nas três modalidades abaixo:

1-Ter cursado todo o ensino médio na rede pública; morar no estado de São Paulo; ter concluído o ensino médio em 2016 e possuir renda familiar de até  R$ 1,3 mil por pessoa.

2-Funcionários da Unicamp/Funcamp.

3-Interessados nestes cursos de licenciatura noturno (Ciências Biológicas, Física, Letras, Licenciatura Integrada Química/Física, Matemática e Pedagogia).

Como participar?

Os interessados devem fazer o cadastro no formulário acima e, em seguida, anexá-lo à documentação comprobatória listada no Edital. O material deve ser inserido em um envelope lacrado e entregue no seguinte local:

Rua Saturnino de Brito, 45, Campus Unicamp, Campinas, SP, CEP: 13083-889.

A estimativa é que a universidade disponibilize mais de 6,7 mil isenções. A lista de beneficiados deve sair no dia 28 de julho.

O prazo de inscrições começará no dia 31 de julho. O restante do calendário do vestibular 2018 da Unicamp ainda não foi liberado, mas, segundo a Comvest, isso deve ocorrer em breve. 

Para mais detalhes, acesse a página da Comvest

VEJA TAMBÉM

1 2