Home Notícias Unesp oferta mais de 7,3 mil vagas no Vestibular 2018

Unesp oferta mais de 7,3 mil vagas no Vestibular 2018

Prazo de inscrições do processo seletivo começa hoje e segue até 9 de outubro

Publicado por Silvia Tancredi em 11 de Setembro de 2017 às 07:07 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe de hoje, 11 de setembro, até o dia 9 de outubro inscrições para o Vestibular 2018. Os interessados devem pagar taxa no valor de R$ 170.

Inscreva-se agora!

A instituição recebe pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição até hoje. Os interessados devem fazer o cadastro neste site. Confira mais detalhes.

Vagas

Nesta edição, o processo seletivo disponibiliza 7.365 vagas em 173 opções de cursos ministrados em 23 cidades do estado de São Paulo. Metade das oportunidades são reservadas a candidatos de rede pública. 

A primeira fase do vestibular está marcada para o dia 15 de novembro. Os inscritos vão responder 90 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio. O resultado sairá em 1º de dezembro. 

Os convocados para a segunda etapa farão provas nos dias 17 e 18 de dezembro. Elas serão formadas por uma redação e questões dissertativas de disciplinas do ensino médio.     

Interessados nos cursos de Teatro, Artes Cênicas, Artes Visuais, Música, Arquitetura e Urbanismo e Design também deverão fazer provas de habilidades específicas entre os dias 10 e 16 de dezembro. 

Resultado

A previsão é que a lista geral de classificação no vestibular 2018 da Unesp seja liberada no dia 2 de fevereiro. Os convocados deverão manifestar interesse até o dia 5 do mesmo mês. Já a primeira chamada será publicada em 7 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato ou o site da Vunesp, organizadora do processo seletivo.

VEJA TAMBÉM

1 2