Home Notícias Unesp inscreve para Vestibular de Meio de Ano 2017

Unesp inscreve para Vestibular de Meio de Ano 2017

Seleção oferta 360 vagas em oito cursos da área de engenharia

Publicado por Silvia Tancredi em 10 de Abril de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu nesta segunda-feira, 10 de abril, o período de inscrições para o Vestibular de Meio de Ano 2017. O prazo segue até o dia 28 deste mês. A custa R$ 170.

Inscreva-se Unesp Meio de Ano 2017

A instituição recebeu pedidos de isenção e redução de taxa de inscrição até a última sexta-feira (7). A previsão é que a lista de beneficiados com o desconto de 50% seja liberada em 24 de abril e a de isentos, no dia 26.

Nesta edição, a oferta é de 360 vagas nos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental e Engenharia de Controle e Automação.

Os cursos são ministrados nas cidades de Bauru, llha Solteira, Registro, São João da Boa Vista e Sorocaba. 

Vestibular

Segundo o calendário do vestibular de meio de ano 2017 da Unesp, as provas da primeira fase estão marcadas para 14 de maio. Os candidatos vão responder 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. O resultado sairá no dia 30 do mesmo mês.

Ainda conforme o cronograma disponibilizado no Manual do Candidato, as provas da segunda etapa deverão ser realizadas nos dias 10 e 11 de junho. No primeiro dia, os vestibulandos farão 24 questões dissertativas de matemática e ciências humanas e da natureza. No segundo, será a vez de itens de linguagens e códigos e uma redação. 

A lista geral de classificação deve sair na segunda-feira 10 de julho. Já a convocação dos aprovados na primeira chamada, no dia 13 seguinte. 

Para mais informações, acesse este documento ou o site da Vunesp, organizadora do processo seletivo.

VEJA TAMBÉM

1 2