Home Notícias Uneal encerra inscrições para o Vestibular 2014

Uneal encerra inscrições para o Vestibular 2014

Taxa de inscrição, no valor de R$ 100, deve ser paga até amanhã, dia 28. Ao todo, 1.040 vagas serão preenchidas, sendo metade por cotistas.

Publicado por Wanja Borges em 27 de Janeiro de 2014 às 05:30 em Notícias

Compartilhe

Chega ao fim nesta segunda-feira, 27 de janeiro, o prazo para inscrições no Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), que irá preencher 1.040 vagas em 30 cursos de graduação. A taxa de inscrição, no valor de R$ 100, deve ser paga até amanhã, 28. 

Inscreva-se no Vestibular Uneal 2014

No último dia 22, a instituição disponibilizou a lista com os nomes dos candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição. Foram contemplados com a gratuidade estudantes que declararam e comprovaram hipossuficiência de recursos financeiros ou condição de doadores de sangue. Não foi concedido prazo para recurso contra o indeferimento da solicitação de isenção. 

As provas da avaliação intelectual serão aplicadas nos dias 16 e 17 de fevereiro. No primeiro dia, os participantes serão condicionados a 36 questões de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) mais Redação. No dia seguinte, serão aplicadas as provas objetivas de acordo com o Grupo de Cursos de opção do candidato. O Cartão de Convocação estará disponível a partir de 11 de fevereiro.

Já a divulgação do resultado final está prevista para 17 de março com matrículas de 19 a 21. Das vagas oferecidas, 50% são reservadas para alunos que cursaram integralmente o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas. Os cursos são ministrados nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. Detalhes no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2