Home Notícias UnB abre inscrições para 2ª Certificação de Habilidades Específicas 2017

UnB abre inscrições para 2ª Certificação de Habilidades Específicas 2017

Os candidatos podem se inscrever até o dia 19 de outubro. Taxa é de R$ 60.

Publicado por Lorraine Vilela em 13 de Outubro de 2017 às 10:02 em Notícias

Compartilhe

A Universidade de Brasília (UnB) abriu as inscrições da 2ª Certificação de Habilidades Específicas (CHE) 2017 nesta sexta-feira, 13 de outubro. A taxa é de R$ 60 e os candidatos devem se inscrever até o próximo dia 19. 

Faça sua inscrição

A participação na Certificação de Habilidades Específicas da UnB é obrigatória para os candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura). 

Isenção da taxa

Os pedidos de isenção podem ser feitos pelos candidatos inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e pelos estudantes de escolas públicas ou bolsistas em colégios particulares com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa. 

A documentação necessária para a solicitação e os prazos podem ser conferidos no Edital.

Certificação de Habilidades Específicas

As provas de habilidades específicas serão aplicadas entre os dias 18 e 26 de novembro. O cronograma é dividido por curso e modalidade de teste a ser realizado pelo candidato. 

A Certificação de Habilidades Específicas envolve a aplicação de provas téoricas e práticas, sendo que os candidatos de Artes Visuais terão, também, a apresentação de portfólio e entrevista com a banca examinadora. 

Resultado do CHE da UnB

O resultado preliminar das provas de habilidades específicas da UnB será publicado em 6 de dezembro. O candidatos poderão recorrer e a versão final será divulgada no dia 15 seguinte. 

Os candidatos que forem aprovados estarão aptos para a inscrição em processos seletivos que a UnB realizar nos anos de 2018 e 2019. 

Mais informações no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2