Home Notícias UFAM libera lista de contemplados com isenção no PSC 3 2018

UFAM libera lista de contemplados com isenção no PSC 3 2018

Os recursos serão aceitos até dia 4 de agosto e o resultado final sai no dia 7 seguinte.

Publicado por Rafael Batista em 03 de Agosto de 2017 em Notícias

Compartilhe

O resultado preliminar da análise dos pedidos de isenção no Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2018 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Os beneficiados são aqueles que concorrem a vagas oferecidas para a PSC 3.

Isentos no PSC da UFAM

ATENÇÃO: Relação já atualizada com o resultado final, divulgado no dia 07 de agosto

Os estudantes que tiveram o pedido negado e julgarem necessária a interposição de recursos podem o fazer por meio do fomulário disponível no site da Comvest. O prazo para os recursos estará aberto nos dias 3 e 4 de agosto e o resultado definitivo das isenções deve ser publicado no dia 7 de agosto.

Vagas

Os candidatos que vão participar da última etapa devem fazer a opção de curso e modalidade de inscrição para ingresso em 2018. Para estes são oferecidas 2.720 vagas, sendo parte delas reservada para estudantes que optarem pelo sistema de cotas: estudantes de escolas públicas, pretos, pardos ou indígenas.

Para os inscritos nas etapas 1 e 2 do PSC 2018 não são oferecidas vagas, as notas obtidas nas provas serão usadas ao fim do ensino médio. 

Inscrições

O prazo para inscrições nas três etapas estará aberto entre os dias 11 de agosto e 1º de setembro, com taxa de inscrição no valor de R$ 45. Os interessados deverão realizar a inscrição pela página da universidade na internet.

Marcadas par ao dia 3 de dezembro, as provas serão compostas por 54 questões objetivas e uma redação. Os locais de provas devem ser liberados no dia 4 de outubro.

O resultado sairá da última etapa sairá em 5 de janeiro de 2018. Nos demais casos, o desempenho deve ser liberado no dia 30 de março de 2018. Mais informações nos Editais, no site da Comvest/UFAM, pelo e-mail: comvest@ufam.edu.br ou pelo telefone (92) 3305-4212.

VEJA TAMBÉM

1 2