Home Notícias UESB recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2018

UESB recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2018

Prazo vai até 30 de maio, exclusivamente pela internet

Publicado por Érica Caetano em 12 de Maio de 2017 às 07:21 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) deu início nesta quinta-feira, 11 de maio, aos pedidos de isenção de taxa de inscrição do seu Vestibular 2018. Eles eram recebidos até o dia 30, exclusivamente pela internet.

Faça sua solicitação!

Ao se inscrever, os candidatos precisam informar as médias do Histórico Escolar do Ensino Médio nas disciplinas de Português e Matemática no Espaço para Registro de Notas.

Serão disponibilizadas 800 isenções para aqueles que optarem pelo sistema de reserva de vagas ou quotas adicionais, alunos oriundos de cursos pré-vestibulares comunitários e populares, quilombolas e pessoas com deficiência que egressos ou concluintes do ensino médio por meio de supletivos.

Também serão beneficiados alunos da rede pública de ensino não optantes pelo sistema de reserva de vagas ou quotas adicionais, servidores da UESB e de outras universidades estaduais da Bahia e seus dependentes.

É necessário comprovar que cursa do 6º ao 9º ano e o ensino médio em estabelecimentos da rede pública de ensino. Portadores de diploma de ensino superior não terão direito à gratuidade.

Do total de isenções, 400 são para o campus Vitória da Conquista, 280 para o de Jequié e 120 para o de Itapetinga.

Resultado

A classificação na lista parcial será disponibilizada em 08 de junho. A documentação comprobatória deverá se entregue no respectivo campus entre os dias 12 e 21 seguintes. Já o resultado final sairá em 04 de julho. 

Outros detalhes podem ser vistos no Edital

VEJA TAMBÉM

1 2