Home Notícias UEPA prorroga inscrições do Processo Seletivo Especial EaD 2017

UEPA prorroga inscrições do Processo Seletivo Especial EaD 2017

Agora, os interessados nos cursos oferecidos pela instituição podem se inscrever até 4 de maio

Publicado por Érica Caetano em 19 de Abril de 2017 às 14:01 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual do Pará (UEPA) informou que o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Especial (PSE) dos cursos oferecidos na modalidade a distância (EaD) 2017 foi prorrogado até o dia 4 de maio. A taxa de inscrição custa R$ 60.

Inscreva-se agora!

Estão sendo oferecidas 800 oportunidades distribuídas entre sete cursos de Licenciatura. Estudantes de 20 municípios do Pará podem se inscrever.

A instituição também liberou o novo cronograma do processo seletivo. Agora, no dia 2 de junho, será liberado o acesso aos locais de prova. Na mesma data, também será divulgada a concorrência do certame. Os inscritos passarão por uma prova objetiva, constituída por 50 questões de conhecimentos gerais, e prova de redação, previstas para o dia 11 de junho, das 08h às 13h.

Os testes serão aplicados nos municípios de Altamira, Barcarena, Breves, Cachoeira do Arari, Cametá, Dom Eliseu, Igarapé-Miri, Jacundá, Marabá, Paragominas, Paraubebas, Redenção e São Sebastião da Boa Vista.

O gabarito definitivo da prova objetiva está previsto de ser disponibilizado em 22 de junho. Já a data do resultado final ainda não foi disponibilizada.

Os cursos oferecidos funcionarão em períodos regulares, contando com 20% de sua carga horária na modalidade presencial. Por isso, os alunos precisam ter disponibilidade para atividades acadêmico-curriculares presenciais a serem realizadas, inclusive nos finais de semana. 

Mais detalhes podem ser obtidos através do Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2