Home Notícias UEL libera relação de isentos de taxa do Vestibular 2018

UEL libera relação de isentos de taxa do Vestibular 2018

Puderam participar estudantes que têm inscrição no CadÚnico

Publicado por Silvia Tancredi em 18 de Julho de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou na tarde desta terça-feira, 18 de julho, a lista de beneficiados com isenção de taxa de inscrição do Vestibular 2018. Confira:

Isentos taxa Vestibular 2018 UEL via NIS

ATUALIZADO EM 25 DE JULHO

Segundo o cronograma do processo seletivo, que não recebeu a isenção poderá entrar com recurso na próxima quinta-feira (20), mediante preenchimento de formulário que será disponibilizado neste site. 

Puderam participar estudantes membros de família de baixa renda, que frequentaram os Ensinos Fundamental e Médio somente na rede pública e que têm Número de Identificação Social (NIS) no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Análise socioeconômica

Os pedidos por análise socioeconômica são recebidos até o dia 28 de julho. Os candidatos terão de 17 de julho a 04 de agosto para entregar a documentação solicitada.

Também serão concedidos descontos de 30% e 50%, de acordo com enquadramento da situação socioeconômica do candidato. O resultado preliminar para o dia 29 com prazo de dois dias para recursos. A versão final sairá no dia 04 de setembro.

Os servidores e dependentes também terão direito à isenção. O resultado sairá em 09 de agosto. Mais informações estão disponíveis nos Editais de Isenção.

Vestibular 

A UEL ofertará no seu Vestibular 2018 o total de 2.482 vagas. As inscrições serão recebidas de 10 de agosto a 11 de setembro e as provas serão aplicadas em duas fases, nos dias 29 de outubro e de 03 a 05 de dezembro.

As provas de Habilidades Específicas para o curso de Música acontecerão em 24 de setembro. O resultado final sairá em 24 de janeiro de 2018. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2