Home Notícias UAPI aplica provas do Vestibular 2017 neste domingo

UAPI aplica provas do Vestibular 2017 neste domingo

Estão sendo ofertadas 3 mil oportunidades no curso de Administração ministrados via modalidade a distância (EaD)

Publicado por Érica Caetano em 06 de Agosto de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI) aplica hoje, 06 de agosto, as provas do Vestibular 2017, as quais serão aplicadas das 08h30 às 13h30. Confira os locais de prova:

Local de prova Vestibular 2017 UAPI 

Os inscritos deverão realizar as provas nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí..

A seleção será formada por uma redação e 50 questões objetivas de Língua Portuguesa (10), Literatura brasileira (5), Língua Estrangeira (5), História (15) e Matemática (15).

Conforme orientações do Edital, os candidatos devem chegar ao local de prova com antecedência mínima de uma hora. Os portões serão fechados às 08h, ou seja, 30 minutos antes do início da seleção. 

Os vestibulandos deverão levar o cartão de informação, o documento de identificação original e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

Resultado

O gabarito preliminar está previsto para sair em 07 de agosto. Já o resultado final no dia 30 do mesmo mês. As datas das matrículas ainda não foram informadas. 

O vestibular 2017 da UAPI oferta 3 mil oportunidades no curso de Administração, o qual é ministrado via Ensino a Distância (EaD). Os polos de ensino situam-se em 60 municípios do estado do Piauí. Veja detalhes.

Do total de vagas, 25% são para candidatos que estudaram na rede pública e 25% para que os que também são oriundos da rede pública e autodeclarados negros. 

O vestibular é feito em conjunto com a Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Para mais detalhes, acesse o Edital do vestibular 2017 da UAPI.

VEJA TAMBÉM

1 2