Home Notícias Inscrições do Vestibular EaD 2017/2 da Univasf são prorrogadas

Inscrições do Vestibular EaD 2017/2 da Univasf são prorrogadas

Aqueles que queiram participar devem se inscrever efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 80 até 13 de agosto

Publicado por Érica Caetano em 07 de Agosto de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) receberá até o dia 13 de agosto, as inscrições do seu Vestibular 2017/2 via ensino a distância (EaD). Elas seriam encerradas inicialmente em 24 de julho, mas foram prorrogadas. Aqueles que queiram participar devem se inscrever efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 80.

Inscreva-se agora! 

A seleção via comunidade em geral será feita através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O inscrito deverá escolher uma das edições a partir de 2012 e comprovar 300 pontos em cada uma das provas. 

Os professores da rede pública de ensino e gestores públicos poderão concorrer enviando uma carta de intenções. O texto deve demonstrar o motivo pelo qual o candidato deseja a vaga.

O resultado do Vestibular da Univasf também foi alterado. Anteriormente, a previsão é que fosse divulgado hoje, 07 de agosto, com recursos recebidos até o dia 09 seguinte. Agora será no dia 21 deste mês.

Oportunidades

Estão sendo ofertadas 480 vagas na modalidade a distância, sendo 300 em Educação Física e 180 no curso de Administração Pública. 

Do montante de oportunidades, 240 são para cotistas, 160 na ampla concorrência, 50 para professores e 30 para os gestores públicos. Os polos da Univasf estão localizados em Capim Grosso, Piritiba, Cabrobó, Paulo Afonso, Trindade, Bom Jesus da Lapa, Campo Alegre de Lourdes, Salgueiro e Pintadas. 

Outros detalhes estão disponíveis no Edital. 

VEJA TAMBÉM

1 2