Home Notícias Resultado do Vestibular 2017/2 da Faculdade Albert Einstein (SP) é publicado

Resultado do Vestibular 2017/2 da Faculdade Albert Einstein (SP) é publicado

Somente os candidatos de Medicina terão uma segunda fase, em 02 de julho. Aprovados em Enfermagem fazem matrículas esta semana.

Publicado por Érica Caetano em 19 de Junho de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein (FICSAE) divulgou no final da manhã desta segunda-feira, 19 de junho, a classificação geral junto com o boletim de desempenho da 1ª fase do Vestibular 2017/2 para Medicina e a 1ª chamada para o curso de Enfermagem. Confira:

1ª fase de Medicina
1ª chamada de Enfermagem
Boletim de desempenho

O Vestibular da Faculdade Einstein preencherá 50 vagas em Medicina e 60 em Enfermagem. Os cursos são ministrados em São Paulo/SP. As notas da parte objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 podem ser adicionadas ao desempenho das provas do Vestibular. A pontuação equivale a 20% do total. 

Vestibular

O Vestibular foi realizado no dia 21 de maio. A seleção foi constituída de 50 questões objetivas de conhecimentos gerais, seis perguntas análitico-dissertativas e uma redação. 

Somente os candidatos de Medicina terão uma segunda fase, a qual é constituída das Múltiplas Mini Entrevistas (MME). Os convocados passam por esta nova fase em 02 de julho. 

Resultados

As matrículas dos aprovados em Enfermagem serão feitas entre os dias 21 e 23. Neste mesmo período, quem não foi convocado poderá manifestar interesse pelas oportunidades da lista de espera. As próximas seis chamadas serão publicadas em 28 de junho e 5, 11, 17, 21 e 27 de julho. 

O resultado de Medicina será divulgado em 12 de julho e as matrículas serão feitas entre 14 e 17 do mesmo mês, prazo que também será realizado para a manifestação de interesse na lista de espera. As demais chamadas serão informadas em 19, 24 e 27 de julho e 1º de agosto. 

Mais detalhes no Manual do Candidato. 
 

VEJA TAMBÉM

1 2