Home Notícias PUC Campinas recebe inscrições para Vestibular 2018

PUC Campinas recebe inscrições para Vestibular 2018

Interessados nos cursos 65 cursos de graduação podem se inscrever até 24 de setembro

Publicado por Silvia Tancredi em 04 de Agosto de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Pontifícia Universidade de Campinas (PUC Campinas) abriu nesta sexta-feira, 4 de agosto, o prazo de inscrições do Vestibular 2018. Os interessados podem participar até 24 de setembro.

Inscreva-se PUC Campinas Vestibular 2018

O valor da taxa é de R$ 114, mas para Medicina, R$ 305. Até 27 de agosto, os candidatos terão desconto de 20% e até 11 de setembro, 10%.

Nesta edição, o processo seletivo disponibiliza mais de 5 mil vagas em 65 opções de cursos de graduação. Há sete novas carreiras: Administração (Marketing e Inovação), Administração (Negócios Internacionais), Engenharia de Controle e Automação, Entretenimento, Lazer e Turismo, Gestão da Informação, Mídias Digitais e Museologia.

Também serão oferecidas vagas nos seguintes cursos ministrados a distância Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Gestão Pública.

Datas

Os candidatos farão as provas do vestibular 2018 da PUC Campinas no dia 21 de outubro. Inscritos nos cursos de Arquitetura e Direito também vão passar por testes específicos um dia antes. Para Medicina, também haverá exame em 18 de novembro. 

A previsão é que a lista de selecionados seja liberada no dia 7 de novembro. Já a relação de convocados para Medicina, em 15 de dezembro.

Para mais detalhes, acesse o Manual do Candidato ou este site

VEJA TAMBÉM

1 2