Home Notícias Projeto Escola Integral (SP) oferta curso gratuito para o Enem

Projeto Escola Integral (SP) oferta curso gratuito para o Enem

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro, de segunda a sexta, das 09h às 17h e aos sábados das 09h às 12h

Publicado por Érica Caetano em 08 de Setembro de 2017 em Notícias

Compartilhe

O Projeto Escola Integral, situado no município de Itu, em São Paulo, está com inscrições abertas para o seu curso gratuito e preparatório para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro, de segunda a sexta, das 09h às 17h e aos sábados das 09h às 12h, na Praça Duque de Caixas (Praça do Quartel), nº 27, no Centro. O escritório está localizado dentro de um estacionamento. Alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio podem se inscrever.

As aulas são realizadas em período integral e foram reagendadas para início no dia 18 de setembro, em virtude de um aumento no número de vagas (mais 20 disponíveis), e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 13h45 às 18h.

O objetivo do curso é preparar os alunos para o Enem. Contudo, os participantes também contam com práticas esportivas, como futsal, handball, vôlei e basquete, realizadas na Associação Atlética Ituana 

O projeto tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação. Mais detalhes podem ser obtidos por meio do contato eletrônico: escolaintegralitu@gmail.com.

VEJA TAMBÉM

1 2