Home Notícias Pró-Enem da UFMS abre 50 vagas para a turma de 2017

Pró-Enem da UFMS abre 50 vagas para a turma de 2017

Os interessados devem se inscrever pela internet até dia 3 de julho.

Publicado por Rafael Batista em 27 de Junho de 2017 às 08:03 em Notícias

Compartilhe

O Cursinho Pró-Enem da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) recebe, até dia 3 de julho, as inscrições dos interessados em participar da turma de 2017, com aulas a partir de agosto. São 50 vagas oferecidas no período noturno para estudantes que já concluíram ou estão em vias de concluir o ensino médio.

Inscreva-se aqui

Os interessados devem preencher o formulário disponível na internet, fornecendo detalhes socioeconômicos, escolares e outras informações pessoais. A inscrição no processo seletivo é gratuita.

Saiba mais sobre o Pró-Enem da UFMS

A seleção vai obedecer alguns critérios, priorizando os servidores da UFMS e seus dependentes, as demais vagas serão ocupadas pela ordem de inscrição. Se restarem oportunidades elas poderão ser ocupadas por estudantes matriculados no segundo ano do ensino médio.

Resultado e matrículas

Segundo a Coordenação do Cursinho Pró-Enem UFMS, a lista de selecionados deve ser publicada no dia 6 de julho e as matrículas serão realizadas entre os dias 7 e 17 seguintes. Há uma taxa única de matrículas no valor de R$ 150.

O cursinho será ministrado entre os dias 24 de julho e 31 de outubro de 2017, no Campus de Campo Grande, na Cidade Universitária. As aulas acontecem no período noturno, das 19h às 22h.

Conheça a UFMS

Durante o período do curso, os estudantes contarão com aulas expositivas, preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. Mais informações pelo telefone (67) 3345+7250 ou pelo e-mail proenem@ufms.br.

VEJA TAMBÉM

1 2