Home Notícias Prazo para se inscrever no Vestibular 2017/2 da UVA (CE) é finalizado

Prazo para se inscrever no Vestibular 2017/2 da UVA (CE) é finalizado

Estão sendo oferecidas 830 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 100.

Publicado por Érica Caetano em 15 de Setembro de 2017 às 06:00 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, recebe até hoje, 15 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2017/2. Os interessados em concorrer a uma das 830 vagas oferecidas devem se inscrever pala internet e pagar uma taxa que custa R$ 100.

Inscreva-se aqui

Estudantes que sejam doadores de sangue, funcionários da UVA e seus dependentes e deficientes físicos terão direito a isenção de taxa. Já os candidatos oriundos de escolas públicas contam com o benefício de 50% de desconto no valor da inscrição.

O prazo para solicitar isenção ou desconto termina no dia 1º de agosto e os requerentes deverão enviar a documentação comprobatória, prevista no item 3.4 do Edital do Vestibular, para a Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS). A divulgação do resultado das análises destes pedidos estará disponível no dia 8 de setembro.

Cronograma

No dia 16 de outubro a CEPS deve liberar o Cartão de Informação, com os locais de provas. O exame será aplicado no dia 22 de outubro, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na cidade de Sobral, interior do Ceará.

Serão aplicadas 80 questões objetivas, de conhecimentos gerais e específicos, e uma redação. Na parte da manhã o conteúdo da prova deve versar sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Bilogia. No período da tarde as questões serão específicas, conforme o curso em disputa, além da redação.

O resultado final deverá ser liberado no dia 22 de novembro, com matrículas nos dias 27 e 28 seguintes. Em caso de vagas remanescentes, a divulgação deve ser feita no dia 28 de novembro.

Outros detalhes podem ser obtidos Edital do Vestibular ou no site da UVA.

VEJA TAMBÉM

1 2