Home Notícias Prazo de inscrições do Vestibular 2018/2 da UFU (MG) é prorrogado

Prazo de inscrições do Vestibular 2018/2 da UFU (MG) é prorrogado

Elas seriam encerradas na última segunda-feira, 09 de abril.

Publicado por Érica Caetano em 11 de Abril de 2018 às 09:53 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) deiciu prorrogar até o próximo dia 16, o prazo de inscrições do seu Vestibular 2018/2. Elas seriam finalizadas às 12h da última segunda-feira, 09 de abril. A taxa é de R$ 117.

Faça sua inscrição

As demais datas não sofreram alterações. Os inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) puderam solicitar a isenção da taxa até o dia 02 de abril, de acordo com as orientações do Edital.  

A UFU oferece 1.654 vagas em Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. Das oportunidades deste vestibular, a metade destina-se aos cotistas.

Vestibular

A UFU divulgará os locais de prova da primeira fase e a concorrência do Vestibular em 07 de maio, após às 17h. 

A primeira fase da seleção será realizada em 02 e 03 de junho, nas cidades de Goiânia (GO), Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG), Ribeirão Preto (SP) e Uberlândia (MG). 

Na primeira fase, o primeiro dia contará com 60 questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura e Sociologia. Já o segundo terá 50 de Filosofia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Matemática e Química.

Já a segunda etapa será aplicada em 23 e 24 de junho, nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. 

As provas da segunda fase serão compostas por 20 questões discursivas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia, além da Redação. 

O resultado final do Vestibular da UFU será publicado em 25 de julho. Mais informações no Edital e Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2