Home Notícias Paraná: UEPG abre prazo para isenção no Vestibular de Inverno 2017

Paraná: UEPG abre prazo para isenção no Vestibular de Inverno 2017

A lista de candidatos isentos da taxa de inscrição deve ser liberada no dia 7 de abril

Publicado por Rafael Batista em 20 de Março de 2017 às 08:43 em Notícias

Compartilhe

Os interessados em solicitar a isenção no Vestibular de Inverno 2017 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) podem preencher o requerimento até o próximo dia 24. O prazo foi aberto nesta segunda, dia 20, e todo o procedimento deve ser feito pela internet no link abaixo.

Isenção no Vestibular de Inverno 2017

Podem solicitar a isenção aqueles estudantes inscritos no CadÚnico do Governo Federal e que comprovem renda familiar de até três salários-mínimos por mês. É preciso ainda ter concluído o ensino médio na rede pública ou como bolsista na rede privada.

Além de preencher o formulário disponível, os candidatos devem entregar a documentação prevista no Edital de Isenção entre os dias 27 e 31 de março.

No dia 7 de abril a UEPG deve disponibilizar a lista de contemplados com o benefício. Os estudantes que tiverem os pedidos indeferidos poderão interpor recursos nos dias 10 e 11 do mesmo mês, junto à Coordenadoria de Assistência e Orientação ao Estudante (CAOE).

Inscrições

O prazo para inscrições no Vestibular de Inverno 2017 estará aberto entre os dias 10 de abril e 15 de maio de 2017 e a taxa custará R$ 135. As provas estão marcadas para os dias 9 e 10 de julho, em locais que serão informados no dia 9 de junho.

A previsão é de que a primeira chamada de aprovados seja liberada até dia 1º de setembro de 2017. Para mais informações acesse o site da UEPG.

VEJA TAMBÉM

1 2