Home Notícias Mackenzie (SP) recebe inscrições do Vestibular 2018/1

Mackenzie (SP) recebe inscrições do Vestibular 2018/1

Seleção para São Paulo e Barueri conta com 4.030 vagas, enquanto Campinas oferece 360.

Publicado por Lorraine Vilela em 30 de Setembro de 2017 às 07:53 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, abriu as inscrições do Vestibular 2018/1 neste sábado, 30 de setembro. O cadastro pode ser feito até o dia 21 de novembro e a taxa é de R$ 100. 

Faça sua inscrição

Este Vestibular da Mackenzie preencherá 4.030 vagas, sendo 3.980 para o campus Higienópolis (São Paulo) e 50 em Alphaville (Barueri). 

Outras 360 vagas são oferecidas no Vestibular exclusivo de Campinas. Nesta seleção, as inscrições terminam em 19 de outubro e a taxa também é de R$ 100. 

Vestibular

Como neste vestibular a Mackenzie separou a seleção para Campinas dos demais campi, os cronogramas são diferentes, mas a composição das provas é a mesma. 

Para Campinas, os locais de prova estarão disponíveis em 24 de outubro e o Vestibular será realizado no dia 28 seguinte, composto por questões de Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História, além da Redação. 

Em Higienópolis e Alphaville, as provas serão das disciplinas citadas acima, mas os horários variam de acordo com o grupo do curso (veja neste Edital). Os locais da seleção serão informados em 27 de novembro o Vestibular será realizado no dia 30 seguinte e, além disso, o curso de Arquitetura e Urbanismo terá o teste de habilidades específicas em 1º de dezembro. 

Resultados

O Vestibular de Campinas contará com duas chamadas, sendo a primeira prevista para 9 de novembro e a segunda para o dia 22 seguinte. 

Para as cidades de São Paulo e Barueri (campi de Higienópolis e Alphaville, respectivamente), serão cinco convocações do Vestibular. A primeira chamada será publicada em 19 de dezembro, enquanto o mês de janeiro terá listas em 12 e 23. Fevereiro, por sua vez, terá convocados nos dias 1º e 20. 

Mais informações nos Editais

VEJA TAMBÉM

1 2