Home Notícias Já podem ser feitos os pedidos de isenção do ProSel 2018/1 da UEFS

Já podem ser feitos os pedidos de isenção do ProSel 2018/1 da UEFS

Os interessados devem se cadastrar até às 18h do dia 21, desde que preencham os pré-requisitos.

Publicado por Érica Caetano em 12 de Setembro de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) deu início aos pedidos de isenção total do pagamento referente ao valor da taxa de inscrição do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2018/1. Os interessados devem se cadastrar até às 18h do dia 21.

Solicite agora!

Podem fazer o pedido aqueles que cursaram ou estejam concluindo o ensino médio ou equivalente, exclusivamente na rede pública, que não tenham diploma de nível superior e não estejam matriculados em qualquer instituições de nível superior.

É necessário preencher a Ficha de Inscrição no Processo de Isenção, listando as notas obtidas nas disciplinas de Português e Matemática nos anos integralmente cursados no Ensino Médio, e imprimir o comprovante.

O resultado parcial está previsto de ser liberado no dia 22 de setembro. Neta relação constará os nomes dos 3 mil selecionados que deverão entregar a documentação comprobatória necessária, entre os dias 25 e 29 seguintes, das 08h às 17h, na Coordenação de Seleção e Admissão (CSA).

A listagem final dos candidatos contemplados com a gratuidade sairá até o dia 11 de outubro. No total, 2.500 estudantes serão contemplados com a gratuidade. Outros detalhes podem ser buscados no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2