Home Notícias Inscrições do Vestibular de Verão 2018 da Unisinos já podem ser feitas

Inscrições do Vestibular de Verão 2018 da Unisinos já podem ser feitas

As oportunidades destinam-se a cursos presenciais e a distância.

Publicado por Érica Caetano em 09 de Outubro de 2017 às 11:00 em Notícias

Compartilhe

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) deu início nesta segunda-feira, 09 de outubro, as inscriçõe do seu Vestibular de Verão 2018. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de novembro, exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição custa R$ 40.

Inscreva-se agora!

As oportunidades destinam-se a cursos presenciais e a distância. Os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, 2015 ou 2016 poderão escolher pelo aproveitamento do desempenho em substituição às provas, desde que eles comprovem ter tido pontuação igual ou superior a 20% da prova de redação e 22% das provas objetivas.

Para os cursos presencias, os candidatos que tiverem 25 anos completos ou mais até o dia da prova poderão se inscrever no Processo Seletivo Alternativo. Aqueles que fizerem esta opção passarão somente por uma prova de redação ou ainda aproveitar as notas do Enem.

Cronograma

No dia 18 de novembro os inscritos deverão fazer as provas, das 09h30 às 11h30 e das 14h às 18h. Elas serão formadas por 50 questionamentos objetivos de Língua Portuguesa, Ciências Humanas e Cultura Geral, Ciências Exatas, Ciências da Natureza e Língua Estrangeira mais Redação. A relação de aprovados é esperada para o dia 22 de novembro.

Estão sendo ofertadas 6,4 mil vagas em cursos presenciais de São Leopoldo e Porto Alegre, além de 2,6 mil oportunidades em cursos a distância. As informações do Vestibular de Medicina serão divulgadas em janeiro de 2018.

Outros detalhes podem ser buscados no Edital e no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2