Home Notícias Inscrições do Vestibular 2018 da Unifap via Enem são finalizadas nesta tarde

Inscrições do Vestibular 2018 da Unifap via Enem são finalizadas nesta tarde

Podem participar os estudantes que tenham feito as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 ou 2017

Publicado por Érica Caetano em 09 de Fevereiro de 2018 às 05:00 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) encerra às 15h desta sexta-feira, 09 de fevereiro, as inscrições do seu Vestibular 2018, as quais foram iniciadas no mês passado. Podem participar os estudantes que tenham feito as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 ou 2017.

Inscreva-se!

Todo o processo de inscrição será feito pela internet e não haverá cobrança de taxa. No ato do registro de participação, os estudantes devem informar o número de inscrição no Enem, para que a universidade tenha acesso ao desempenho.

Neste vestibular são oferecidas 711 vagas em cursos de graduação. Outras 689 vagas são disponibilizadas por meio Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018/1.

Metade das oportunidades serão preenchidas por estudantes oriundos de escolas públicas e por critério de raça, conforme determina a Lei de Cotas.

Classificação

Todos os candidatos inscritos serão avaliados com base nas notas obtidas no Enem. Eles serão classificados por curso e opção, até o limite de vagas, em ordem decrescente.

Para ter sua inscrição validada, o estudante precisa ter alcançado média mínima de 100 pontos em cada uma das provas do Enem. A previsão é de que o resultado final seja publicado no dia 15 de fevereiro. O cronograma com as datas de novas chamadas ainda não foi publicado.

Veja outros detalhes no Edital do Vestibular ou no site da Unifap.

VEJA TAMBÉM

1 2