Home Notícias Inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2018 da PUC-Campinas

Inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2018 da PUC-Campinas

Provas estão marcadas para dia 9 de junho. Curso de Direito terá teste específico.

Publicado por Silvia Tancredi em 11 de Abril de 2018 às 16:05 em Notícias

Compartilhe

Começou o prazo para se inscrever no Vestibular de Inverno 2018 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). O período para cadastro segue até 27 de maio. 

Inscreva-se Vestibular Inverno 2018 PUC-Campinas 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 114 para os cursos de Administração, Direito e Jornalismo. Para a carreira de Gestão da Tecnologia da Informação será necessário pagar R$ 57.

Quem fez o Enem 2017 poderá usar o desempenho nas provas objetivas. Os interessados deverão escolher essa opção no momento da inscrição. 

Provas

No dia 4 de junho os inscritos poderão consultar o local das provas. Elas estão marcadas para o dia 9 do mesmo mês e terão uma redação e questões objetivas de conhecimentos gerais. 

Concorrentes do curso de Direito também deverão passar por provas específicas, agendadas para o dia 8 de junho. Haverá questões de português, história e literatura. 

A lista de aprovados no vestibular de inverno 2018 da PUC-Campinas será publicada no dia 18 de junho.  O registro acadêmico deverá ser realizado nos dias 20 e 21 do mesmo mês. 

A oferta é de 350 vagas em quatro cursos de graduação.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato ou este site.

VEJA TAMBÉM

1 2