Home Notícias Inscrições abertas para Vestibular 2017/2 da FTT

Inscrições abertas para Vestibular 2017/2 da FTT

Concorrentes às 160 vagas farão provas em 11 de junho, em São Bernardo do Campo

Publicado por Silvia Tancredi em 26 de Abril de 2017 às 18:36 em Notícias

Compartilhe

A Faculdade de Tecnologia Termodinamica (FTT), na cidade de São Bernardo do Campo em São Paulo, recebe inscrições para o Processo Seletivo do segundo semestre de 2017. O prazo vai até 21 de maio. A taxa custa R$ 40.

Inscreva-se FTT 2017/2

Candidatos que estudaram o ensino médio na rede pública ou como bolsistas na particular, que não cursam ou já concluíram o ensino superior e com renda familiar igual ou superior a um salário mínimo podem solicitar isenção de taxa até a próxima sexta-feira (28). 

No momento da inscrição, os estudantes poderão declarar se querem concorrer pelas vagas sociais. Podem participar os que têm renda bruta mensal familiar, per capita, de até R$ 1.405,50. Os interessados deverão preencher questionário socioeconômico. 

Vestibular

De acordo com o calendário do vestibular, em 6 de junho os inscritos terão acesso ao cartão, com o local de prova, a qual será aplicada no dia 11 do mesmo mês, às 14h, em São Bernardo do Campo. 

Os exames serão formados por uma redação dissertativa e 60 questões objetivas de Física, Química, Matemática, Biologia, História, Geografia, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. A lista de convocados deve sair em 3 de julho, com matrícula a partir do mesmo dia. 

A oferta é de 160 vagas no total nos cursos de Engenharia de Alimentos (40), Engenharia de Controle e Automação (40), Engenharia da Computação (40) e Administração (40). Metade de todas as oportunidades destinam-se às vagas sociais.

Para mais detalhes, acesse o Edital do Vestibular 2017/2 da FTT

VEJA TAMBÉM

1 2