Home Notícias Inscrições abertas para o Vestibular 2017/2 para Administração de Empresas da FGV

Inscrições abertas para o Vestibular 2017/2 para Administração de Empresas da FGV

A seleção vai acontecer via prova tradicional ou usando a nota do Enem de 2014, 2015 ou 2016.

Publicado por Rafael Batista em 20 de Março de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Fundação Getúlio Vargas abriu nesta segunda-feira, dia 20 de março, o prazo para inscrições no Vestibular 2017/2 para o curso de Administração de Empresas, ministrado em São Paulo. Os interessados devem se inscrever pela internet e podem optar pela prova tradicional ou por usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Inscreva-se para a prova tradicional - Administração Pública

Inscreva-se para Administração Pública via Enem

Inscreva-se para prova tradicional - Administração de Empresas

Inscreva-se para Administração de Empresas - via Enem

No primeiro caso, o prazo termina no dia 10 de maio, já os que vão inscrever pelo Enem podem se inscrever até o dia 31 do mesmo mês. Vale lembrar que para usar a nota do Enem é necessário ter realizado o exame em 2014, 2015 ou 2016.

Para confirmar a participação será necessário o pagamento de uma taxa que custa entre R$ 25 e R$ 150, conforme a modalidade de inscrição e a data de pagamento. 

Estudantes oriundos de escolas públicas ou bolsistas da rede particular podem solicitar isenção na taxa de inscrição, enviando a documentação comprobatória por e-mail até dia 26 de maio. O resultado deve ser liberado no menu do candidato em até dois dias após o envio da documentação.

Provas

Nos dois casos, o processo seletivo levará em consideração as notas obtidas na prova objetiva, seja a do vestibular ou do Enem, e também da segunda fase, composta por uma prova oral. Veja os detalhes no Edital do Vestibular.

Ao todo, são oferecidas 200 vagas, sendo 160 pelo vestibular e outras 25 via Enem. As demais vagas são disponibilizadas por meio de processos seletivos internacionais. Mais informações no site da FGV.

VEJA TAMBÉM

1 2