Home Notícias IFTO recebe inscrições para Vestibular 2018/1

IFTO recebe inscrições para Vestibular 2018/1

Concorrentes às 563 vagas farão provas no dia 19 de novembro

Publicado por Silvia Tancredi em 08 de Setembro de 2017 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) começou a receber hoje, 8 de setembro, inscrições para o Vestibular Unificado 2018/1. O prazo segue até 23 de outubro.

Inscreva-se Vestibular IFTO 2018/1

O valor da taxa de inscrição é de R$ 25 ou 4 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá. 

Conforme o Edital, entre os dias 11 e 26 de setembro candidatos que estudam ou já concluíram o ensino médio na rede pública ou como bolsistas na particular e que têm rende per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Os interessados na gratuidade devem se dirigir pessoalmente ao setor de protocolo ou equivalente do campus de oferta do curso e entregar a documentação listada no Edital. A previsão é que a lista preliminar de contemplados seja liberada no dia 2 de outubro e a final no dia 6 seguinte. 

Cronograma

No dia 10 de novembro os inscritos terão acesso ao cartão com os locais das provas. Elas serão aplicadas no dia 19 seguinte e serão formadas por uma redação e questões objetivas de conhecimentos gerais.

A relação preliminar de aprovados no vestibular unificado 2018/1 do IFTO será divulgada no dia 28 de dezembro. Já o resultado final em 5 de janeiro de 2018. 

Os vestibulandos vão concorrer a 563 vagas em cursos de graduação presenciais nas modalidades de bacharelado, licenciatura e tecnologia. 

Para mais informações, acesse o Edital

VEJA TAMBÉM

1 2