Home Notícias IFTO realiza Vestibular 2017/2 para o Campus Palmas

IFTO realiza Vestibular 2017/2 para o Campus Palmas

Os inscritos devem realizar a prova no dia 11 de junho e o resultado sai no dia 24 de julho.

Publicado por Rafael Batista em 27 de Abril de 2017 em Notícias

Compartilhe

Seguem abertas até dia 4 de junho o prazo de inscrições par ao Vestibular 2017/2 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Campus Palmas. Os interessados devem preencher o formulário disponível na internet e pagar uma taxa no valor de R$ 25.

Inscreva-se aqui

Estudantes que cursaram o ensino médio na rede pública de educação e que estão inscritos nos programas de complementação de renda podem solicitar isenção na taxa. Neste caso, o prazo segue aberto até dia 12 de maio e o resultado deve ser publicado no dia 23 seguinte.

Provas

No dia 9 de junho, o IFTO de Palmas deve liberar os locais de aplicação das provas, marcada para o dia 11 seguinte. O processo seletivo será composto por uma avaliação teórica com 50 questões objetivas e uma redação.

A previsão é de que o gabarito definitivo esteja disponível no dia 19 de junho. Já o resultado final, com a lista de aprovados é esperado para o dia 24 de julho, com matrículas entre os dias 31 de julho e 6 de agosto.

São oferecidas 105 vagas, distribuídas entre os cursos de Sistemas para Internet, Gestão Pública, Agronegócio, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Veja outros detalhes no Edital do Vestibular ou no site do IFTO.

Cursos Técnicos

Nesta edição, o Campus Palmas oferece ainda outras 210 vagas para os cursos técnicos de Agrimensura, Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Secretariado e Segurança do Trabalho. As inscrições para os cursos técnicos seguem até dia 11 de junho e a prova acontece no dia 18 de junho.

Veja o edital de cursos técnicos.

VEJA TAMBÉM

1 2