Home Notícias IFG encerra o prazo de inscrições nas vagas remanescentes do Vestibular 2017/1

IFG encerra o prazo de inscrições nas vagas remanescentes do Vestibular 2017/1

Estão sendo oferecidas 93 oportunidades em sete cursos

Publicado por Érica Caetano em 20 de Março de 2017 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) recebe inscrições até hoje, 20 de março, para o seu Processo Seletivo Extraordinário, para preenchimento de vagas remanescentes 2017/1. Não há cobrança de taxa.

Inscreva-se IFG 2017/1 vagas remanescentes

Estão sendo oferecidas 142 vagas distribuídas entre dez campi do Instituto. As vagas destinam-se aos cursos de Ciências Sociais e Química (Anápolis); Dança (Aparecida de Goiânia); Cinema e Audiovisual (Cidade de Goiás); Física (Goiânia); Ciência e Tecnologia de Alimentos e em Sistema de Informação e Química (Inhumas); Química (Itumbiara); Física e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Jataí); Química (Luziânia e Uruaçu) e Matemática (Valparaíso).

Há oportunidades reservadas aos candidatos que se enquadram na Lei nº 12.711 ou Lei de Cotas. Também é possível participar por meio das Ações Afirmativas.

Veja mais detalhes no item 3 do Edital!

Os candidatos serão avaliados por meio da produção de uma redação, a qual será aplicada no dia 26 de março, das 14h às 16h.  O cartão com os locais dos testes serão liberados ainda esta semana, no dia 23 de março. 

A lista de aprovados está prevista para sair no dia 06 de abril, com matrículas nos quatro dias seguintes (07 a 10 de abril). Uma nova convocação deve ser publicada no dia 12 do mesmo mês.

Outros detalhes estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo.

VEJA TAMBÉM

1 2