Home Notícias Hoje é o último dia par se inscrever no Vestibular 2018 da UEL

Hoje é o último dia par se inscrever no Vestibular 2018 da UEL

A taxa de inscrição custa R$ 146. Estão sendo oferecidas no Vestibular 2018, 2.482 vagas.

Publicado por Érica Caetano em 11 de Setembro de 2017 às 05:30 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) finaliza nesta segunda-feira, 11 de setembro, as inscrições do seu Vestibular 2018. A taxa de inscrição custa R$ 146. Contudo, os candidatos ao curso de Música têm até às 16h do dia 15 de setembro para o preenchimento do formulário de experiência musical do Vestibular da UEL. 

Faça sua inscrição no Vestibular da UEL

Estão sendo oferecidas no Vestibular 2018, 2.482 vagas. Desse total, 20% destina-se aos candidatos que estudaram as quatro últimas séries do ensino fundamental e todo o ensino médio em escolas públicas, independente da etnia; 20% para quem obedecer a escolaridade citada anteriormente e se autodeclarar negro e 5% para vestibulandos negros, independente do colégio em que estudou. As demais oportunidades são para a ampla concorrência. 

Vestibular

As provas de habilidades específicas do curso de Música serão aplicadas em 24 de setembro, das 08h às 11h e das 14h às 18h. O resultado desta etapa será publicado no dia 29 seguinte. 

O Cartão de Inscrição do Candidato referente à primeira fase do Vestibular será liberado em 19 de outubro, enquanto as provas estão previstas para o dia 29 seguinte, a partir das 14h. 

O resultado da primeira fase será publicado em 17 de novembro, dia em que serão conhecidos os convocados para a próxima etapa. O boletim de desempenho estará disponível em 18 próximo. 

Os locais de prova da segunda fase estarão liberados para consulta em 24 de novembro. Esta etapa será realizada nos dias 03 e 04 de dezembro. No dia 05 de dezembro, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico contam com as provas de habilidades específicas. 

Aprovados

O resultado do Vestibular 2018 da UEL será divulgado em 24 de janeiro, às 12h. A pré-matrícula será realizada até o dia 31 do mesmo mês, pela internet. Neste mesmo período, os classificados que não forem chamados na primeira convocação terão que manifestar interesse na lista de espera. 

As demais convocações e datas de matrículas serão divulgadas em calendário específico. Mais informações no Manual do Candidato. 

VEJA TAMBÉM

1 2