Home Notícias Fuvest solta 6ª chamada do Vestibular 2017

Fuvest solta 6ª chamada do Vestibular 2017

Matrículas serão recebidas no dia 13 de março, na respectiva unidade acadêmica

Publicado por Érica Caetano em 10 de Março de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) disponibilizou nesta sexta-feira, 10 de março, o resultado da 6ª chamada do seu Vestibular 2017. Agora, os aprovados deverão se matricular na segunda-feira, 13 de março. Confira:

Aprovados 6ª chamada Fuvest 217

Os selecionados deverão realizar registro acadêmico na respectiva unidade que oferta o curso no qual o candidato foi aprovado. Na ocasião, será necessário apresentar uma foto 3x4 recente, além dos originais mais cópias dos seguintes documentos listados abaixo:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Documento Oficial de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Já os aprovados para os cursos ministrados pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa de São Paulo (FCMSCSP) deverão apresentar duas cópias autenticadas de cada documento, além de duas fotos 3x4 recentes. Aqueles que tenham sido aprovados pelo Sistema de Pontuação Acrescida (Inclusp e Pasusp) deverão apresentar ainda os documentos específicos para comprovação.

Vestibular

As provas do Vestibular foram aplicadas nos dias 27 de novembro de 2016 (1a fase) e 08 e 10 de janeiro (2ª fase). A primeira etapa foi constituída por questões objetivas e a segunda por avaliações discursivas. Os inscritos nos cursos de Artes Cênicas e Audiovisual, passaram ainda por um exame de Habilidades Específicas (THE).

Foram oferecidas 8.614 vagas para os cursos de graduação ministrados pela USP e outras 120 oportunidades para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. 

Estudantes oriundos da rede pública terão acesso aos bônus do Programa de Inclusão Social da USP (Inclusp). O benefício pode chegar a até 20%, variando de acordo com o grupo em que o candidato se incluir, incidindo sobre a nota da primeira fase e a nota final do Vestibular.

No caso da USP, outras 2.338 foram preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Outros detalhes podem ser obtidos através do Manual do Candidato ou pelo site da Fuvest.

VEJA TAMBÉM

1 2