Home Notícias Fuvest 2017: resultado do Vestibular já pode ser consultado

Fuvest 2017: resultado do Vestibular já pode ser consultado

Os aprovados devem realizar as matrículas pela internet nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Publicado por Rafael Batista em 02 de Fevereiro de 2017 às 10:10 em Notícias

Compartilhe

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), de São Paulo, divulgou o resultado final de seu Vestibular 2017. Os convocados devem realizar a primeira fase das matrículas pela internet, nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Veja a lista de aprovados

Acesse o resultado individual

Além do registro online, os novos calouros devem comparecer o Serviço de Graduação da Unidade para a qual foi aprovado e apresentar a documentação necessária. Segundo o Manual do Candidato, no ato da matrícula é necessário entregar duas fotos 3x4 e cópias do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio, Identidade e CPF.

Além desta lista de aprovados, a Fuvest deve liberar a segunda chamada no dia 9 de fevereiro, com matrículas nos dias 13 e 14 seguintes. Novas convocações devem ser liberadas nos dias 9, 17 e 23 do mesmo mês. Veja o Edital de Matrículas.

Provas

Os estudantes inscritos neste vestibular foram submetidos a duas etapas de provas, sendo a primeira delas objetiva, aplicada no dia 27 de novembro de 2016. Na segunda fase, os candidatos fizeram avaliações discursivas, entre os dias 8 e 10 de janeiro de 2017.

No caso dos cursos de Artes Cênicas e Audiovisual, os inscritos tiveram que fazer ainda um exame de Habilidades Específicas, aplicado entre os dias 11 e 13 de janeiro.

Vagas

Nesta edição o Vestibular da Fuvest disponibilizou 8.614 vagas para os cursos de graduação ministrados pela Universidade de São Paulo (USP). Outras 120 oportunidades foram oferecidas pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. 

Estudantes oriundos da rede pública terão acesso aos bônus do Programa de Inclusão Social da USP (Inclusp). O benefício pode chegar a até 20%, variando de acordo com o grupo em que o candidato se incluir, incidindo sobre a nota da primeira fase e a nota final do Vestibular.

No caso da USP, outras 2.338 foram preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), cujo resultado foi liberado no último dia 30. Veja mais informações no Manual do Candidato ou no site da Fuvest.

VEJA TAMBÉM

1 2