Home Notícias FGV-Rio libera locais de prova do Vestibular 2018/1

FGV-Rio libera locais de prova do Vestibular 2018/1

Seleção será realizada no dia 15 de novembro, nos dois turnos. São oferecidas 330 vagas.

Publicado por Lorraine Vilela em 06 de Outubro de 2017 às 17:51 em Notícias

Compartilhe

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou na tarde desta sexta-feira, 6 de outubro, os locais de prova do Vestibular 2018/1 para o Rio de Janeiro. A seleção será realizada no próximo dia 15.

Veja o local de prova de Direito

Acesse o local de prova de Economia

Confira o local de prova de Administração

Consulte o local de prova de Matemática

Imprima o comprovante de Ciências Sociais

Os portões serão fechados sempre 15 minutos antes do horários de aplicação das provas, as quais começarão às 9h, na parte da manhã, enquanto à tarde o início será às 14h30. A FGV pede que os candidatos estejam nos locais com antecedência mínima de uma hora. 

Os candidatos devem levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), documento de identificação com foto e comprovante de inscrição impresso. 

As provas do Vestibular da FGV-Rio serão aplicadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, exceto para Ciências Sociais, curso que terá a seleção somente na capital do RJ. 

Vestibular

A parte da manhã será constituída pelo Módulo Objetivo, com questões de múltipla escolha sobre as disciplinas do ensino médio. À tarde, os candidatos responderão o Módulo Discursivo, com perguntas dissertativas e redação. 

O resultado está previsto para 17 de novembro. A reserva de vagas online será recebida entre o dia 21 seguinte e 1º de dezembro. As matrículas presenciais serão feitas de 18 de dezembro a 12 de janeiro de 2018. 

Vagas

A FGV oferece 330 vagas para os cursos de Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Administração e Matemática Aplicada. 

Deste total, 96 vagas serão preenchidas pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições de tal modalidade terminam no dia 12 de janeiro de 2018. Serão aproveitados os pontos de 2015 a 2017, devendo o candidatos escolher uma edição. O resultado será publicado sete dias após o boletim de desempenho do Enem ser divulgado. 

Mais informações no Edital

VEJA TAMBÉM

1 2