Home Notícias Enem pode ser usado para ingresso na Católica do Tocantins (CatólicaTO)

Enem pode ser usado para ingresso na Católica do Tocantins (CatólicaTO)

Estudantes interessados podem se inscrever até o dia 26 de janeiro de 2018

Publicado por Lorraine Vilela em 07 de Dezembro de 2017 às 00:01 em Notícias

Compartilhe

Que tal entrar em uma das maiores instituições de ensino superior particular do Tocantins usando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)? Se esse é seu objetivo, saiba que na Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTO) é possível!

Faça sua inscrição na CatólicaTO

A Católica do Tocantins recebe inscrições para o ingresso via Enem até o dia 26 de janeiro de 2018. É possível usar a pontuação das edições de 2014, 2015 ou 2016. Cada curso exige uma nota específica para que o candidato seja classificado, confira:

- Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Zootecnia, Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Elétrica: 200 pontos

- Medicina Veterinária, Engenharia Civil e Agronomia Integral: 300 pontos

- Agronomia Noturno: 400 pontos

- Direito: 450 pontos

Após fazer a sua inscrição, o resultado será informado para você em até 72 horas. A matrícula deverá ser feita dentro de cinco dias úteis após a confirmação da aprovação.

Novidade

A novidade da Católica do Tocantins é a clínica veterinária para animais de pequeno e grande porte, em Palmas. O ambiente foi inaugurado neste segundo semestre e amplia as possibilidades de estudos práticos e vivência da profissão dentro da própria faculdade.

A clínica conta com ampla estrutura: quatro ambulatórios, laboratório de análises clínicas, laboratório de reprodução animal, laboratório de diagnóstico por imagem, laboratório de patologia animal, dois centros cirúrgicos para pequenos animais e um centro cirúrgico para grandes animais, sala de preparo e recuperação cirúrgica para grandes e pequenos animais, canis, gatis, curral, baias e sala para grandes animais.

O atendimento ao público externo será a partir de 2018, o que é um ganho para a sociedade local. Serão realizadas consultas, exames para diagnósticos e cirurgias em animais de estimação e de produção.

Financiamentos Estudantis

Se fazer uma faculdade é seu sonho, mas as mensalidades pesam no orçamento, a Católica do Tocantins conta com diversas opções de bolsas e financiamentos estudantis.

Com a nota do Enem, o estudante pode conseguir bolsa pelo Programa Universidade Para Todos (ProUni) ou financiar suas mensalidades no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Outros meios de auxílio ao estudante são parcerias com o PRAVALER e Bradesco Universitário, além do Parcelamento Estudantil, Crédito Universitário e Bolsa Social.

Mais informações sobre a Católica do Tocantins podem ser consultadas em sua página na internet ou pelo telefone (63) 3221-2100.

VEJA TAMBÉM

1 2