Home Notícias Cursinho para o Enem em Fortaleza oferta mais de 2,2 mil vagas

Cursinho para o Enem em Fortaleza oferta mais de 2,2 mil vagas

O cursinho tem como objetivo orientar e preparar estudantes para as provas do Enem e vestibulares da região

Publicado por Érica Caetano em 17 de Julho de 2017 às 12:01 em Notícias

Compartilhe

Foram abertas nesta segunda-feira, 17 de julho, as inscrições para o cursinho Pré-vestibular gratuito ofertado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, o Academia Enem 2017. Os interessados podem se inscrever até quarta-feira, dia 19.

Inscreva-se agora!

O cursinho tem como objetivo orientar e preparar estudantes para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares da região. 

É necessário preencher o formulário de inscrição pela internet, os estudantes de escolas públicas devem comparecer em uma das unidades da Rede Cuca para validar as informações fornecidas, no dia 28, das 08h às 20h, ou no dia 29, das 08h às 12h.

Na ocasião, será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência e também apresentar o código recebido após o preenchimento do formulário eletrônico.

Vagas

As aulas são ministradas aos sábados e/ou domingos, no Ginásio Paulo Sarasate e no Centro de Eventos do Ceará. Além dos encontros presenciais, os participantes também contam com videoaulas, dicas e links para pesquisas no site do projeto.

Também são disponibilizados vale-transporte, fardamento, apostila e lanche para os estudantes devidamente matriculados. Estão sendo ofertadas 2.200 vagas. 

Outros detalhes podem ser visualizados neste link.

VEJA TAMBÉM

1 2