Home Notícias Cursinho inscreve para simulado aberto do Enem 2016

Cursinho inscreve para simulado aberto do Enem 2016

Unidades de 21 estados recebem inscrições até 15 de abril. Provas serão ainda neste mês.

Publicado por Silvia Tancredi em 05 de Abril de 2016 em Notícias

Compartilhe

Cursinho com unidades em todo o Brasil recebe inscrições para simulado aberto do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 até o dia 15 de abril. Os interessados podem participar gratuitamente mediante cadastro neste site

O simulado será realizado simultaneamente em todas as cidades no sábado e domingo, 16 e 17 de abril. No primeiro dia os estudantes vão responder 90 questões objetivas e no segundo, mais 90. Confira abaixo a distribuição das provas:

-16/04, das 13h às 18h: Ciências Humanas e Ciências da Natureza;
-17/04, das 13h às 19h: Linguagens e Códigos, Matemática e Redação.

A previsão é que os gabaritos sejam liberados no dia 19 de abril, às 20h. Os dez candidatos com notas mais altas vão receber prêmios como iPhones, iPads e tablets. Para isso, eles deverão estar matriculados no terceiro ano do ensino médio ou em curso pré-vestibular. Eles serão notificados por telefonema. 

As provas serão aplicadas nas seguintes locais: São Paulo (capital, ABC, Guarulhos, Alphaville, litoral e interior do Estado), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Amapá, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Ceará, Goiás, Rio Grande do Sul, Tocantins, Roraima, Rondônia, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Pará e Paraná.

Para mais informações, acesse este site ou entre em contato pelo telefone 0800 77 00 189.

VEJA TAMBÉM

1 2