Home Notícias Confira 2ª chamada do Vestibular EaD 2017/1 do IFMT

Confira 2ª chamada do Vestibular EaD 2017/1 do IFMT

Registro acadêmico deverá ser feito nos dias 20 e 24 de abril, nos polos de ensino

Publicado por Silvia Tancredi em 19 de Abril de 2017 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) liberou nesta quarta-feira, 19 de abril, a relação de convocados na segunda chamada do Vestibular 2017/1 para cursos de graduação à distância (EaD). Confira:

Aprovados IFMT EaD 2017/1

Os selecionados deverão fazer o registro acadêmico amanhã (20) e na próxima segunda-feira (24), no polo em que foi aprovado, das 08h às 11h30 e das 13h30 Às 17h. Na ocasião, será necessário apresentar duas fotos 3x4 mais a relação de documentos listadas abaixo: 

- Certidão de nascimento ou casamento;
- Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio;
- Documento oficial de identidade e CPF;
- Título de eleitor;
- Comprovante de quitação do serviço militar (para homens);
- Comprovante de endereço atualizado.

As provas foram aplicadas em 26 de março, das 13h às 17h, e foram constituídas por 70 questões objetivas, versando sobre o conteúdo de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, Geografia, História e Biologia.

Foram ofertadas 2.160 vagas nos cursos de licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet. Do total de vagas, 50% é reservada para candidatos que tenham cursado o Ensino Médio na Rede Pública de Ensino

Os cursos são ministrados no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e os polos de ensino estão situados em Cuiabá e outras 20 cidades do interior do estado. Para mais informações, acesse o Edital ou o site do Instituto.

VEJA TAMBÉM

1 2