Home Notícias Começam inscrições do Vestibular 2018 da PUC-Rio

Começam inscrições do Vestibular 2018 da PUC-Rio

Prazo para fazer cadastro encerra em 11 de setembro. Oferta é de 2,5 mil vagas.

Publicado por Silvia Tancredi em 01 de Agosto de 2017 em Notícias

Compartilhe

A PUC-Rio começa a receber nesta terça-feira, 1° de agosto, inscrições para o Vestibular 2018. O prazo fecha em 11 de setembro. A taxa custa R$ 180.

Inscreva-se Vestibular 2018 PUC-Rio

Candidatos sem acesso à internet poderão fazer o cadastro nos computadores disponibilizados na instituição de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 poderão aproveitar as notas em vez de fazer novas provas. Para isso, será necessário informar o número da inscrição no exame educacional. 

Cronograma

De acordo com o calendário do vestibular 2018 da PUC-Rio, os inscritos terão acesso ao cartão de confirmação de inscrição, com os locais de prova, a partir do dia 28 de setembro.

Os primeiros testes estão marcados para o dia 8 de outubro. Os candidatos terão questões discursivas de português, questões objetivas de inglês e uma redação.

No dia 15 de outubro, será a vez de provas objetivas de conhecimentos gerais. O número de questões varia conforme o curso de escolha. 

Resultado 

A previsão é que a lista de selecionados seja divulgada até 24 de novembro. O registro acadêmico deverá ser feito até o dia 29 do mesmo mês.

No total, a PUC-Rio disponibiliza 2,5 mil vagas, sendo 1.560 para o primeiro semestre e as demais (940) para o segundo. 

Para mais informações, acesse o Edital do Vestibular ou o site da universidade.                  

VEJA TAMBÉM

1 2