Home Notícias Chega ao fim as inscrições do Vestibular 2017/2 para Medicina da USCS

Chega ao fim as inscrições do Vestibular 2017/2 para Medicina da USCS

Oferta é de 60 oportunidades. Provas acontecem em 11 de junho.

Publicado por Érica Caetano em 17 de Maio de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) encerra nesta quarta-feira, 17 de maio, o prazo para inscrições no seu Vestibular 2017/2 para o curso de Medicina, em São Paulo. Os interessados devem preencher o cadastro disponível na internet e pagar uma taxa no valor de R$ 350.

Inscreva-se aqui

No dia 31 de maio, a USCS deve divulgar a relação de locais onde serão aplicadas as provas do processo seletivo. Os candidatos inscritos serão submetidos a uma avaliação teórica, marcada para o dia 11 de junho, das 09h às 13h e das 15h às 18h.

Na primeira parte da prova serão aplicadas 20 questões discursivas sobre Química e Biologia, além de uma Redação. Já a outra etapa, aplicada a tarde, será composta por 60 questões objetivas, abrangendo os conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

Aprovados

A previsão é de que o resultado final, com a lista de aprovados, seja liberado no dia 04 de julho e as matrículas serão recebidas nos dias 06 e 07 seguintes. Novas chamadas devem ser realizadas nos dias 07 e 10 de julho.

A USCS está ofertando 60 vagas para o curso de Medicina, ministrado em período integral. Outras informações podem ser obtidas no Edital.

VEJA TAMBÉM

1 2