Home Notícias Uneb prorroga até 24 de julho inscrições do Vestibular 2017/2 EaD via Enem

Uneb prorroga até 24 de julho inscrições do Vestibular 2017/2 EaD via Enem

Os registros devem ser feitos pela internet, com taxa no valor de R$ 30. Estãos endo oferecidas no total, 2.305 vagas.

Publicado por Érica Caetano em 17 de Julho de 2017 em Notícias

Compartilhe

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) anunciou que prorrogou até o dia 24 de julho as inscrições do o Vestibular 2017/2 via Enem para cursos oferecidos na modalidade a distância (EaD). A taxa custa R$ 30. 

Inscreva-se!

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário disponível na internet com as informações pessoais e as notas obtidas em cadas prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2001. Além disso, será necessário anexar uma cópia do cartão do Enem digitalizado.

Serão válidas as inscrições dos candidatos com nota acima de zero em todas as áreas de conhecimentos avaliadas no Enem. A nota final dos inscritos será obtida a partir do cálculo da média aritmética simples.

Vagas

As oportunidades oferecidas nesta edição são para cursos superiores ministrados em polos EaD de 23 cidades baianas. As graduações são ministradas no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Ao todo, são 2.305 vagas disponíveis para cursos como os de Administração Pública, Educação Física, Letras, Matemática e Pedagogia. Deste total, 40% são reservadas para estudantes autodeclarados negros e há o adicional de 5% das vagas em cada curso para candidatos indígenas.

Resultados

A previsão é que o resultado final, com a lista de aprovados, seja publicado no dia 31 de julho. Os procedimentos de matrículas serão divulgados posteriormente no site da Uneb.

Outros detalhes no Edital do Vestibular ou no site graduacaounead@uneb.br.

VEJA TAMBÉM

1 2