Home Notícias Centro Universitário da FEI, em São Paulo, dá início as inscrições do Vestibular 2017/2

Centro Universitário da FEI, em São Paulo, dá início as inscrições do Vestibular 2017/2

Também será aceita as notas do Enem dos anos de 2015 e 2016 para aqueles candidatos que queiram usar

Publicado por Érica Caetano em 19 de Abril de 2017 às 12:20 em Notícias

Compartilhe

O Centro Universitário da FEI, em São Paulo, recebe de hoje, 19 de abril, até o dia 02 de junho, as inscrições para o Vestibular 2017/2 ou Vestibular de Meio de Ano 2017. O valor da taxa para quem se inscrever pela internet é de R$ 90 e para quem realizar o cadastro presencial de R$ 120.

Inscreva-se agora!

Aqueles que queiram se inscrever presencialmente devem se dirigir as secretarias escolares do Centro Universitário FEI, localizadas nos campi São Bernardo do Campo ou São Paulo e nas secretarias dos cursos pré-vestibulares.

Também será aceita as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2015 e 2016. Cada curso tem a sua média de classificação e os critérios podem ser visualizados aqui!

Cronograma

Os locais de prova, junto com o campus de realização dos exames, será disponibilizado via e-mail um dia antes da data dos testes. 

As provas do Vestibular estão previstas de serem realizadas nos dias 10 e 11 de junho e serão divididas em dois exames, sendo que o primeiro é o mesmo para todos os cursos e constituído por questões de Português, Redação, Matemática e Inglês. O segundo será de Ciências, História e Geografia, para o curso de Administração, e de Física, Química, Biologia, Historia e Geografia para os cursos de Engenharia e Ciência da Computação.

Serão realizadas em São Paulo e São Bernardo do Campo, as provas dos cursos de Engenharia e Ciência da Computação. Já o curso de Administração terá a aplicação da prova somente em uma unidade, a Administração-SP na capital e Administração-SBC em São Bernardo.

A relação dos aprovados deverá ser publicada no dia 19 de junho. Os selecionados deverão realizar registro acadêmico entre os dias 22 e 23 seguintes.

Oportunidades

O certame da FEI destina-se ao preenchimento de oportunidades nos cursos de Administração, Engenharia e Ciência da Computação, nas unidades de São Paulo e São Bernardo do Campo.

Outros detalhes podem ser obtidos através do Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2